No ar em ‘Jesus’, Bárbara Borges fala sobre grave doença e comove

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (07), a atriz Bárbara Borges surpreendeu, ao revelar para seus seguidores, que já teve grandes problemas com a bebida. Os relatos foram feitos através de uma postagem da atriz, que, na publicação, aparece em meio a uma natureza exuberante.

Logo no início do desabafo, Bárbara disse:“A relação que tinha com o álcool, que foi evoluindo para exageros, não “dá mais match”, não é mais compatível com a Bárbara de agora. Foi difícil enxergar isso? Fooooooi! Uma luta! Uma luta real, comigo mesma!”.

A atriz também falou sobre a relação entre tomar uma cerveja e beber um vinho. Para ela, era muito mais do que simplesmente fazer uma social, servia para preencher um vazio e esquecer as dores do mundo. Hoje, a atriz se sente mais conectada consigo mesma e com Deus.

Bárbara começou sua carreira como uma das paquitas de Xuxa, na década de 90. Anos depois, ganhou sua primeira oportunidade como atriz na Globo, ao atuar em Malhação. O estrelato aconteceu no ano de 2004, quando deu vida a Jeniffer, uma polêmica personagem na novela de Aguinaldo Silva, Senhora do Destino.

Um dos últimos papéis que fez na casa foi em 2007, na novela Duas Caras, do mesmo autor (Aguinaldo Silva). Na RecordTV, ela atuou em tramas como Belaventura (2017) e Bela, a Feia (2009), que ganhou uma reprise nas tardes da emissora.
Atualmente, ela vive a personagem Livona, na novela Jesus.

Bárbara fala, em sua reflexão, que não tem medo de falar sobre o vício em álcool, pois não o vê mais como um problema, mas sim como um assunto que a fez pensar e refletir sobre tudo que já passou em sua trajetória até aqui. A artista comemorou por estar 4 meses sem colocar bebida na boca.