Romero irrita diretoria e pode ser dispensado do Corinthians

PUBLICIDADE

O Corinthians possui o paraguaio Ángel Romero e mais alguns estrangeiros em seu elenco, o que completa o limite estabelecido pela CBF para a equipe poder atuar no Campeonato Brasileiro, de forma totalmente regular.

Os empresários de Romero estão tendo uma atitude que vem irritando a torcida corintiana, pois vem travando a negociação de renovação de contrato do jogador. A diretoria corintiana vem tentando renovar com o paraguaio desde o ano passado, porém, pode acabar desistindo por conta da demora e do limite de estrangeiros no elenco.

Caso mais algum estrangeiro interesse ao Corinthians, o paraguaio Ángel Romero pode ser a primeira opção para deixar a equipe nessa temporada. A diretoria do Timão ainda pensa em continuar com o atleta para a próxima temporada, mas pode acabar desistindo.

A torcida corintiana vem se irritando com o fato de que alguns clubes brasileiros tenham anunciado interesse no estrangeiro, que é um dos maiores artilheiro da Arena de Itaquera e é tratado como um dos ídolos da equipe.

O jogador foi extremamente importante na temporada de 2018. Agora, em 2019, o técnico Fábio Carille queria ter o atleta novamente em sua segunda passagem como comandante do Alvinegro.

O Internacional foi um dos clubes que anunciaram o interesse no atleta, e ainda sonha em ter o jogador, que em breve poderá assinar um pré-contrato com quaisquer outras equipes de futebol.

O estrangeiro tem seu contrato até o final de julho com o Timão e a torcida quer que o jogador continue, até por conta de ter sido importante em algumas decisões e conquistas de títulos da equipe.