Zagueiro gringo deve deixar o Palmeiras após grande proposta

PUBLICIDADE

O Palmeiras já iniciou a temporada. O elenco está treinando em ritmo forte para bons resultados, e, como de costume, a equipe não participará de eventos de pré temporada, como Flórida Cup e outros. A equipe fará sua pré temporada no próprio CT, como já fez nos anos anteriores.

Trinta e sete jogadores estiveram na Academia de Futebol na última quinta-feira (3), no primeiro dia de trabalho do Palmeiras na pré-temporada. O número de jogadores não leva em conta o atacante Willian, que se recupera de cirurgia e só voltará a atuar no segundo semestre.

Apesar de tantos jogadores, o técnico Luiz Felipe Scolari analisa algumas opções que retornaram de empréstimo e também os casos de jogadores pouco utilizados em 2018.

Um exemplo de jogador pouco utilizado foi Artur, o atacante de 20 anos já foi emprestado ao Bahia, que deve repor o lugar deixado por Zé Rafael, meia de 25 anos que foi anunciado pelo Palmeiras nessa temporada.

Outro caso de jogador pouco utilizado foi Nico Freire, o zagueiro Argentino não atuou pelo Palmeiras em 2018, e isso fez com que despertasse interesse do Penarol. Os uruguaios já demonstraram interesse no futebol de Nico, e preparam propostas para a diretoria alviverde.

A torcida alviverde se revoltou com a notícia, pois a grande maioria acha que ele deveria ter mais chances. Alguns argumentam que o jogador não teve um jogo sequer na temporada, e assim fica difícil apresentar seu futebol para o clube. O Palmeiras não demonstra interesse em continuar com o atleta para a nova temporada.