Rodriguinho abandona o Egito e pode ser ‘reforço surpresa’ do Corinthians

PUBLICIDADE

O meio-campista Rodriguinho é tratado como um dos ídolos do Corinthians, pois já foi decisivo em diversas partidas importantes do Timão e era conhecido como ‘o homem mais decisivo’ de todo elenco.

A diretoria do Timão, até então, não anunciou nenhum interesse oficial em ter Rodriguinho nesse seu possível retorno ao Brasil. Outros clubes já vem demonstrando mais interesse em ter o ex-corintiano em seus respectivos elencos.

No entanto, Rodriguinho não foi inscrito para o Campeonato Egípcio e abandona o Pyramids F.C, indicando uma mudança de clube. O empresário do jogador afirmou que, no Brasil, os maiores interessados são Flamengo e Corinthians, mas que também existem propostas de fora do Brasil.

Anteriormente, o meia já havia afirmado que a grande prioridade, em um retorno ao Brasil, seria voltar a atuar no Corinthians. A torcida quer muito o atleta de volta e o que pode barrar a ida dele ao Flamengo é o baixo rendimento no Egito.

Lá, na equipe egípcia, Rodriguinho fez apenas 10 partidas e deu uma assistência, sendo pouco decisivo e, na maioria das vezes, estando no banco de reservas.

No Pyramids F.C, ao contrário de Rodriguinho, o ex-palmeirense Keno é a grande estrela e, inclusive, veste a camisa 10 da equipe. O meia Rodriguinho acabou não suprindo as expectativas que depositaram em cima de sua contratação.

Vale ressaltar também que o meia-atacante é um veterano de 30 anos, ou seja, o investimento seria muito alto para um jogador dessa idade. Segundo seu empresário, há muitos interesses do Brasil e também de fora.