Amor não tem idade! Erasmo Carlos casa-se aos 77 com noiva de 28 anos

PUBLICIDADE

O cantor Erasmo Carlos, de 77 anos, casou-se com a pedagoga Fernanda Passos, de 28 anos, no último final de semana.

O cantor demonstrou toda sua felicidade nas redes socias no domingo, dia 6. Postou fotos do momento entre ele e sua esposa, além de uma declaração carinhosamente linda. Rolou até foto com “miniatura do Oscar”, com os dizeres: “BEST WIFE” (Melhor Esposa).

Os pombinhos já estão em um relacionamento a 9 anos, sendo que, nos últimos 2 anos, já moravam juntos. Segundo o cantor, o casamento “foi uma formalidade simples”, o músico ainda acrescentou no post que, apesar de ser simples, “seu coração estava em festa”.

“Após sete anos de beijinhos e carinhos sem ter fim e mais dois de maravilhosa convivência, me casei ontem, no civil, com minha adorada Fernanda (agora também Esteves)”, escreveu ele.

A cerimônia, segundo o cantor, foi extremamente íntima, mas os fãs do casal desejaram muitas coisas lindas para a união do músico com a pedagoga que roubou seu coração.

“Oi, tremendão. Muito sucesso! Que lindeza vocês. Muito amor, felicidades, parabéns. Deus abençoe sempre vocês”, desejou uma fã. “Que Deus te ilumine meu amado e eterno ídolo. Felicidades casal”, postou outra.

Nas fotos postadas pelo próprio cantor, vê-se a felicidade de ambos, e com beijos, muitos sorrisos e abraços, retrataram um pouquinho do que estão sentindo nesse momento.

O casal vem expressando publicamente seu amor durante 9 anos, e agora, com a união oficializada, deixa ainda mais claro que não importa a diferença de idade quando o assunto é admiração, amor e carinho. Estes prevalecerão acima do preconceito.