Médico de Kaká e Marília Mendonça publica vídeo íntimo com esposa por engano

Leia também

Briga entre Xuxa e Ivete terminou do jeito que ninguém imagina

As duas sempre foram muito amigas e houve a grande surpresa no público quando uma briga foi anunciada.

Coronavírus: perca a barriga durante a quarentena com esses 3 exercícios

Não deixe de se exercitar e pratique sua atividade física dentro de casa; saiba como fazer.

Noivo cancela casamento ao ver rosto da garota e deixa ela no meio da rua; vídeo

O vídeo foi gravado por curiosos e rapidamente foi compartilhado nas redes sociais.

Pais deixam bebê sozinho com avó e câmera de segurança grava o que ela fez

O vídeo rapidamente foi compartilhada na web e ganhou muitos compartilhamentos.
Thiago Santana
É redator do Grupo i7 Network, estudante de jornalismo e chocolatra.
Publicidade

A Internet é um local em que há um mundo de oportunidades. Seja ela de se divertir, se comunicar, diminuir distâncias ou até mesmo mostrar as pessoas seu estilo de vida.

Porém, a cautela é essencial ao postar algo nas redes sociais. Caso algo que não deva ser mostrado aos internautas seja postado, a ação pode cair como uma bomba na vida pessoal.

Publicidade

O médico e autor de livros Mohamad Barakat, conhecido no meio dos famosos, já tendo prestado assistência a celebridades como o ex-jogador de futebol, Kaká, e a cantora Marília Mendonça, passou por apuros recentemente. Vale ressaltar que ele possui mais de um milhão de seguidores nas redes sociais.

Um vídeo íntimo do doutor com sua esposa acabou sendo publicado em rede social pelo próprio e, após constrangimento e exposição, ele resolveu dar uma declaração aos seguidores e pediu desculpas pelo ocorrido.

Publicidade

Ele iniciou falando sobre o momento em família que está passando e logo entrando no assunto principal: “Eu queria antes de mais nada me dirigir a vocês pedindo desculpas. ‘Tô’ em férias com a minha família, com a minha esposa, buscando toda aqueles momentos importantes de intimidade familiar com os meus filhos e também com a mulher que eu amo que é a minha esposa”.

“Infelizmente uma intimidade vazou e eu peço consideração e respeito e acima de tudo pedir desculpas aqueles que se sentiram ofendidos evidentemente com um vídeo que não era para estar aí. Eu sei que magoa, machuca, decepciona muitos, enfim, vai gerar reações nas pessoas”, completou ele. O doutor Barakat finalizou pedindo que os seguidores respeitem a integridade das pessoas que ele ama.