Médico de Kaká e Marília Mendonça publica vídeo íntimo com esposa por engano

PUBLICIDADE

A Internet é um local em que há um mundo de oportunidades. Seja ela de se divertir, se comunicar, diminuir distâncias ou até mesmo mostrar as pessoas seu estilo de vida.

Porém, a cautela é essencial ao postar algo nas redes sociais. Caso algo que não deva ser mostrado aos internautas seja postado, a ação pode cair como uma bomba na vida pessoal.

O médico e autor de livros Mohamad Barakat, conhecido no meio dos famosos, já tendo prestado assistência a celebridades como o ex-jogador de futebol, Kaká, e a cantora Marília Mendonça, passou por apuros recentemente. Vale ressaltar que ele possui mais de um milhão de seguidores nas redes sociais.

Um vídeo íntimo do doutor com sua esposa acabou sendo publicado em rede social pelo próprio e, após constrangimento e exposição, ele resolveu dar uma declaração aos seguidores e pediu desculpas pelo ocorrido.

Ele iniciou falando sobre o momento em família que está passando e logo entrando no assunto principal: “Eu queria antes de mais nada me dirigir a vocês pedindo desculpas. ‘Tô’ em férias com a minha família, com a minha esposa, buscando toda aqueles momentos importantes de intimidade familiar com os meus filhos e também com a mulher que eu amo que é a minha esposa”.

“Infelizmente uma intimidade vazou e eu peço consideração e respeito e acima de tudo pedir desculpas aqueles que se sentiram ofendidos evidentemente com um vídeo que não era para estar aí. Eu sei que magoa, machuca, decepciona muitos, enfim, vai gerar reações nas pessoas”, completou ele. O doutor Barakat finalizou pedindo que os seguidores respeitem a integridade das pessoas que ele ama.