Corinthians não terá maior contratação da temporada no primeiro clássico de 2019

PUBLICIDADE

Corinthians não terá maior contratação da temporada no primeiro clássico de 2019. Os corintianos estão ansiosos para ver Carille e companhia de novo em ação, mas a espera acaba neste domingo, dia 13.

O Corinthians vai enfrentar o Santos em um clássico amistoso de pré-temporada. Mas para a tristeza de alguns, o time de Fábio Carille não estará completo. Isso porque a maior contratação da temporada até o momento será desfalque na partida.

Mauro Boselli foi contratado para ser uma das peças-chave do time alvinegro.  O argentino de 33 anos que estava atuando no León, do México, não fará sua estreia por agora e já confirmou que a torcida terá que esperar um pouco para apreciar seu futebol.

Boselli ainda tem algumas coisas para resolver no México, com seu antigo clube, e viajou para o país nesta segunda-feira, dia 7. Por este motivo, não estará presente no clássico Corinthians x Santos de domingo.

Seguramente não jogarei esse jogo. São quase seis anos no México, tenho que resolver situações de casa, carro… Mas com certeza não estarei à disposição desse jogo. Depois o treinador vai dizer quando eu estarei disponível”, explicou.

Portanto a torcida pode ficar mais tranquila, o desfalque não é por uma questão física. O atacante está bem e passou por exames antes de ser contratado pelo Timão. Em entrevista, Boselli afirmou que se sente muito bem fisicamente e pronto para atuar, mas confessa que sente falta do ritmo de jogo e fará o possível para se adaptar o mais rápido.

Carille  e o torcedor vê o argentino como uma esperança de gols. Foram 130 em 221 jogos, bem mais que qualquer centroavante brasileiro no mesmo período. Além de Boselli, o Corinthians anunciou as chegadas do lateral-direito Michel Macedo, dos volantes Richard e Ramiro e dos atacantes Gustavo Silva e André Luis.