Corinthians perde jogador importante para a temporada 2019

Leia também

Galã de Fina Estampa perdeu a filha de forma repentina e abre o coração sobre tragédia

Ator de Fina Estampa comentou como é superar a morte da filha em relato emocionante.

Bolo gelado de coco fácil, rápido e barato; dá até para ganhar um dinheirinho extra

Que tal usar suas habilidades na cozinha para levantar aquele dinheirinho extra? A dica de hoje garante sucesso de vendas!

‘Meu marido com HIV se casou com minha filha e eles me expulsaram’, diz mãe

A história da mulher se tornou conhecida depois que ela foi entrevista na televisão.

Bananas caramelizadas com creme em tacinhas individuais é a melhor pedida para o final de semana

Aquela sobremesa de Domingo baratinha e deliciosa que vai fazer tanto sucesso na família e todo mundo vai pedir a receita!
Kauane Moreira
Apaixonada por esporte e viagens! Quer enviar uma sugestão de pauta? Entre em contato: kaumoreira.contato@gmail.com
Publicidade

Corinthians perde jogador importante para a temporada 2019. Chegamos na segunda semana de janeiro e o mercado da bola continua a todo vapor. 

Os clubes brasileiros continuam negociando seus jogadores e sondando possíveis reforços para tentar brigar por títulos e fazer uma boa temporada neste ano. O Corinthians também está entre os times que mira troféus e, por isso, já anunciou reforços de peso.

Publicidade

Mas se está chegando muita gente, alguém precisa dar espaço para desinchar o elenco. A diretoria do Corinthians decidiu negociar o volante Guilherme Mantuan. O atleta pertence ao Timão, mas vai disputar a temporada vestindo a camisa da Ponte Preta.

Publicidade

O contrato entre a Ponte e Mantuan é por empréstimo de um ano. A Macaca já anunciou o garoto como reforço e postou nas redes sociais, fazendo os torcedores comemorarem.

Publicidade

A expectativa é a melhor possível e estou orgulhoso de vestir a camisa de um time do tamanho da Ponte Preta. Quero aproveitar a oportunidade e corresponder da melhor maneira possível”, disse Mantuan na chegada a Campinas.

O lateral atuava no lado direito quando Fágner estava no Departamento Médico ou não podia atuar por algum motivo ou desgaste, mas sua posição de origem é volante. Além da Ponte Preta, o Guarani também tento contratar o jogador, mas a negociação não avançou.

Aconteceu, sim. O Guarani me procurou e eu tenho uma ótima relação com o Loss e com toda comissão técnica. Trabalhamos juntos por quatro anos, mas precisei fazer uma escolha… Fiz e espero corresponder“, explicou. Vale lembrar que o técnico do Guarani é o ex-Corinthians, Osmar Loss.