Corinthians perde jogador importante para a temporada 2019

PUBLICIDADE

Corinthians perde jogador importante para a temporada 2019. Chegamos na segunda semana de janeiro e o mercado da bola continua a todo vapor. 

Os clubes brasileiros continuam negociando seus jogadores e sondando possíveis reforços para tentar brigar por títulos e fazer uma boa temporada neste ano. O Corinthians também está entre os times que mira troféus e, por isso, já anunciou reforços de peso.

Mas se está chegando muita gente, alguém precisa dar espaço para desinchar o elenco. A diretoria do Corinthians decidiu negociar o volante Guilherme Mantuan. O atleta pertence ao Timão, mas vai disputar a temporada vestindo a camisa da Ponte Preta.

O contrato entre a Ponte e Mantuan é por empréstimo de um ano. A Macaca já anunciou o garoto como reforço e postou nas redes sociais, fazendo os torcedores comemorarem.

A expectativa é a melhor possível e estou orgulhoso de vestir a camisa de um time do tamanho da Ponte Preta. Quero aproveitar a oportunidade e corresponder da melhor maneira possível”, disse Mantuan na chegada a Campinas.

O lateral atuava no lado direito quando Fágner estava no Departamento Médico ou não podia atuar por algum motivo ou desgaste, mas sua posição de origem é volante. Além da Ponte Preta, o Guarani também tento contratar o jogador, mas a negociação não avançou.

Aconteceu, sim. O Guarani me procurou e eu tenho uma ótima relação com o Loss e com toda comissão técnica. Trabalhamos juntos por quatro anos, mas precisei fazer uma escolha… Fiz e espero corresponder“, explicou. Vale lembrar que o técnico do Guarani é o ex-Corinthians, Osmar Loss.