Em programa de Silvio Santos, Mara tenta calar Lívia Andrade e é ‘humilhada’

PUBLICIDADE

Lívia Andrade e Mara Maravilha voltaram a protagonizar um barraco daqueles. A confusão entre as duas aconteceu na noite deste domingo (06), durante o programa de Silvio Santos.

Na noite deste domingo foi ao ar mais uma edição do quadro Jogo dos Pontinhos, que sempre acaba rendendo alguma polêmica entre os participantes.

A bola da vez foi as apresentadora Lívia Andrade e Mara Maravilha, que voltaram a se desentender e acabaram causando um verdadeiro climão no programa. Segundo as informações passadas pelo site Notícias da TV, o clima acabou esquentando mais ainda, quando Lívia mandou Mara calar a boca.

Tudo aconteceu no momento que Mara tentava interromper uma fala de Lívia, que não deixou por menos e disparou: “Cala a boca, eu tô falando com o patrão”. Silvio, que estava assistindo a discussão das duas, defendeu Mara fazendo vários elogios, mas em seguida provocou a funcionária, ao questionar o motivo dela ser afastada dos programas em que é convidada para participar.

Silvio disse: “Ela [Mara Maravilha] vai pro Fofocalizando, aquele rapaz lá do Rio de Janeiro, o Leo Dias, fala: ‘Eu não posso com a Mara, eu falo uma coisa e a Mara me interrompe’. Ela vai pro Programa do Ratinho, o Ratinho fala: ‘Não dá, poxa. Só ela quer aparecer. Só falta aparecer de bigode e cassetete na mão’”.

Em seguida, Mara rebateu as falas do patrão, enaltecendo as qualidades dele e dizendo o quanto ele a ama. Para quem não sabe, Mara e Lívia dividiam a apresentação do programa Fofocalizando com Leão Lobo, Léo Dias, Décio Pichinini e Gabriel Cartolano, mas depois de uma série de desavenças a morena acabou sendo afastada da atração.