in

Medo de boicote? Aguinaldo Silva defende Damares Alves e é ovacionado na web

Publicidade

A polêmica frase “menino veste azul e menina usa rosa” dita pela nova ministra da Mulher, Família e Direitos humanos, Damares Alves, acabou gerando grande discussão entre anônimos e famosos.

Depois de diversos artistas se colocarem contra a ministra, o autor da atual novela das nove, Aguinaldo Silva, surpreendeu ao defender a fala dita por Damares Alves em suas redes sociais.

Enfrentando uma grave crise de audiência em sua trama, Aguinaldo escreveu: “Venderam a Ministra Damares como uma espécie de “maluquete xiita” e ontem ela provou que na verdade é outra coisa: uma mulher conservadora, sim. Mas sensata, convencida do que diz, preparadíssima e disposta a fortalecer os vínculos na célula mater da sociedade que é: a família”.

Publicidade


A defesa do autor referente a frase da ministra, vai em desencontro com os próprios artistas da mesma emissora que trabalha, e principalmente do protagonista de sua novela O Sétimo Guardião, Bruno Gagliasso, que se posicionou contra Damares.

Publicidade

O pronunciamento de Aguinaldo acabou rendendo elogios por parte de seus seguidores. Integrantes do movimento LGBT, utilizaram o espaço para afirmar que em nenhum momento se sentiram ofendidos com a frase dita pela ministra. Uma outra internauta que foi identificada como Patricia Andrea Peña, destacou o jogo de cintura de Damares durante a entrevista que ela concedeu à GloboNews, na noite da última quinta-feira (3).

Além de esclarecer a situação, Damares também aproveitou o momento para reafirmar sua fé cristã.  Patricia ainda enalteceu o fato da ministra ter se mostrado uma pessoa preparada, educada e sensata nas suas observações. A moça também acredita que ela fará um ótimo desempenho no cargo que foi escolhida para ocupar pelo presidente Jair Bolsonaro.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.