Filme de terror: prefeito encontra 23 corpos em Hospital Municipal

PUBLICIDADE

Após escândalos que aconteceram na semana passada, o Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo se encontrou diante de uma nova situação constrangedora que teve consequências graves para os responsáveis.

Prefeito encontra 23 corpos em hospital

Parece filme de terror, mas infelizmente não é, o prefeito que atualmente governa a cidade (Washington Reis), teve a infelicidade de encontrar um total de 23 corpos no necrotério do hospital na manhã do último sábado (05/01).

Segundo informações da prefeitura do município de Duque de Caxias, a acumulação dos corpos se deu pelo seguinte motivo: a concessionária que é responsável pelos cemitérios da cidade não executa nenhum enterro no período de fim de semana.

Concessionária que administra cemitérios não faz enterros no fim de semana

De acordo com as informações prestadas pela administração do Hospital Moacyr do Carmo, como é conhecido popularmente, dentre os 23 corpos encontrados, 9 pertencem a pessoas que faleceram em casa e foram levadas ao hospital.

Os familiares das vítimas confirmaram a versão do hospital e disseram que a funerária só realizará os enterros na próxima terça-feira (08/01), quase cinco dias após a morte dos indivíduos. O necrotério do hospital não poderá receber mais defuntos devido a superlotação. A situação é alarmante.

Esse mesmo hospital passou por uma situação de escândalo na semana passada, segundo informações, os funcionários fecharam a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), e foram dormir nas festas de fim de ano, os responsáveis já foram identificados e demitidos pelo prefeito assim que a notícia saiu nas mídias de informação