Luiza Brunet é ameaçada de morte e motivo choca

PUBLICIDADE

Luiza Brunet veio a público dizer que está sendo ameaçada de morte, e que tem muito medo do que pode lhe acontecer em breve.

Desde que trouxe à tona o polêmico caso de agressão com o ex-marido, o bilionário Lírio Parisotto, em 2016, Luiza não teve paz.

Em uma entrevista que concedeu a Marina Caruso, do jornal O Globo, Luiza contou que foi bastante criticada. A ex-modelo revelou que sofreu vários tipos de retalhações vindas de mulheres que se colocaram contra suas declarações. “Fui chamada de vagabunda, piranha, trambiqueira. E, principalmente, pelas mulheres. […] Fui agredida por elas”.

Em seguida, a artista revelou que está movendo uma ação contra duas mulheres que pegaram mais pesado nas retalhações. Por conta disso, ela está sendo ameaçada de morte. Luiza relata que quando estava na Suíça recebeu uma mensagem via direct no Instagram, de uma mulher que se identifica como Suzi Cortez. Mesmo não sabendo se é usuário fake, a famosa já está tomando as devidas providências.

Nas ameaças que fez a Luiza, a suposta Suzi escreveu: “Pare de tocar no nome dele ou você vai ter problemas comigo, mando te matar”. Mesmo com as ameaças, a ex-modelo esteve presente na posse do presidente Jair Bolsonaro que aconteceu no último dia 01 de janeiro.

Luiza foi uma representante das mulheres que sofrem violência doméstica por parte de seus cônjuges. A famosa acredita que para acabar com esse tipo de abuso é preciso contar com uma forte interferência do poder público, pois, só assim as coisas serão resolvidas e as mulheres não mais serão violentadas.