Prestes a ser pai, Falcão é desmascarado e tem relação chocante com filha revelada

PUBLICIDADE

O vocalista da banda O Rappa, Marcelo Falcão, está feliz da vida. Sua atual esposa anunciou que está grávida de um novo herdeiro.

Entretanto, esse não será o primeiro herdeiro do cantor, que vive uma turbulenta relação com a filha que teve há 19 anos, e até hoje não dá nenhuma assistência.

O jornal Extra trouxe a público, informações de que o cantor está travando uma batalha judicial com Agatha Cristal Silveira, de 19 anos, por pensões atrasadas. A moça foi reconhecida como sendo filha do artista há 2 anos, quando foi feito um exame de DNA para comprovar o parentesco.

Mesmo tendo a paternidade confirmada, o cantor nunca deu nenhuma atenção para sua filha. Os dois só tiveram juntos em uma única ocasião. Na época, Agatha estava com 6 anos e foi levada pela mãe Thiene Baltazar, ao camarim de um show que Falcão fazia. Mesmo tendo o nome do pai na certidão de nascimento, a moça nunca mais teve nenhum contato com o músico, e segue aguardando na justiça o pagamento das pensões atrasadas.

O processo corre em sigilo na justiça desde 2008. Atualmente o cantor segue fazendo o pagamento da pensão de acordo com a lei, mas as pensões atrasadas até agora nada. Na época, ficou combinado que seria feito o pagamento de 12 salários mínimos mensais.

Agatha mora com a mãe e com o irmão Pietro Baltazar, que trabalha como modelo e já participou de um dos clipes da cantora Anitta. Eles moram no morro do Vidigal, Zona Sul do Rio. Os plano da moça para o futuro, de acordo com a publicação do jornal, é começar uma faculdade em fevereiro deste ano.