Gustavo Lima tenta humilhar Alexandre Pires em nova declaração e passa vergonha

PUBLICIDADE

O cantor Gusttavo Lima está inconformado pela atitude de Alexandre Pires, que o expôs após passar por um contratempo no evento realizado em Santa Catarina. O motivo para que Alexandre Pires viesse a público se manifestar, foi o fato de o sertanejo ter invertido o horário do show de última hora, levando o cantor a se irritar com a falta de profissionalismo. do colega.

Alexandre lamentou ao desabafar e disse que em seus 30 anos de carreira, nunca havia passado por uma situação constrangedora como aquela. Agora, em resposta aos ataques que sofreu do sambista, Gustavo Lima contou a coluna de Leo Dias que só ficou sabendo da participação do artista uma semana antes do show. Segundo ele, como tem filhos pequenos em casa que precisam muito de sua atenção, ele estava de férias na época da contratação.

Em seguida Gustavo detonou a postura de Alexandre dizendo: “Quem estava pagando o cachê do Alexandre era eu. Então eu poderia colocar ele no horário que eu quisesse. O projeto é do Gusttavo e não do Alexandre. O dia que for um projeto dele aí eu canto a hora que ele quiser. Acho uma baita infantilidade. Ele tem acesso a mim e a minha produção. Desnecessário”.

Entretanto, um novo vídeo que foi publicado pelo cantor Alexandre Pires, o contratante do show aparece se manifestando sobre o assunto e pedindo desculpas ao artista por ter sido paciente e solícito na troca de horários com Gustavo. Em seguida, ele revela que o sertanejo mandou um e-mail no dia do show, poucas horas da apresentação pedindo a mudança.

O contratante ainda disse, que os artistas que se apresentam nos shows, precisam entender que quem paga os ingressos é o público, e que o respeito para com eles deve vir sempre em primeiro lugar.