Artistas da Globo calam Fausto Silva ao vivo no palco do ‘Domingão do Faustão’

PUBLICIDADE

Faustão comemora 30 anos do programa dominical da televisão aberta brasileira, o tradicionalíssimo ‘Domingão do Faustão‘, uma das grandes referências da Rede Globo. Ao longo dessas três décadas de existência, o comando sempre foi exercido de forma exclusiva por Fausto Silva.

Em meio as comemorações, a atração está realizando neste mês um encontro de vários artistas, para um tradicional ‘rodízio de pizza’. A ideia é trazer ao público alguns histórias particulares dos convidados, bem como promover o debate de alguns assuntos do dia a dia. 

A grande surpresa do último programa, neste domingo (6), foi quando o apresentador recebeu declarações e elogios por parte dos convidados no palco. O apresentador ficou calado e surpreso com a manifestação.

Os artistas que protagonizaram o episódio foram Marcelo Serrado, Glória Maria, Fabiana Karla, Tiago Leifert, Juliana Paes, Sophie Charlotte, Nelson Freitas e Luan Santana. Eles rasgaram elogios ao apresentador, que ficou emocionado diante das declarações e reconhecimento vindos dos colegas que trabalham com ele na emissora carioca.

Faustão protagoniza polêmica na edição deste domingo (6)

Os elogios não foram os únicos assuntos que repercutiram na edição deste domingo do ‘Domingão do Faustão‘. O apresentador protagonizou um discurso que rendeu nas redes sociais.

Ao tratar da atual conjuntura do país, Fausto Silva defendeu a união do povo brasileiro diante dos problemas a serem enfrentados, e classificou a ‘incompetência política’ como uma das formas de corrupção.

Os ataques do apresentador fizeram alguns  internautas associarem as falas a críticas ao presidente Jair Bolsonaro. Até o momento, não houve manifestação da emissora e nem de Faustão sobre a polêmica.