Palmeiras negocia escondido e deve anunciar 2 reforços galácticos

PUBLICIDADE

Apesar de ter um elenco cheio de estrelas e qualificado, o Palmeiras ainda está de olhos abertos no mercado. E um reforço que poderia vir seria para reforçar a zaga, tendo em vista que alguns jogadores da posição estão de saída.

Acostumado a comprar jogadores, o Palmeiras tem adotado outra tática. Já que seu elenco está recheado, primeiro o Verdão se livra de peças não utilizáveis, para repor jogadores melhores. Sendo assim, Alexandre Mattos já iniciou o ano correndo atrás de reforços, tendo em vista que não contará com alguns jogadores.

Três jogadores da zaga já são vistos como desfalques, por não serem utilizados no elenco alviverde, sendo eles, Juninho, Nico Freire e Pedrão (já negociado). E com isso a diretoria alviverde já tratou de correr atrás de reforços, e a bola da vez é Roberto Rojas, do Guarani.

Durante um programa na Fox Sports, o jornalista Ricardo Bueno trouxe a informação do contato do Verdão com os paraguaios pelo defensor. Vale lembrar que Rojas já foi sondado no Flamengo em 2018.

Outro jogador que fica perto de acerto com o Palmeiras, é Ricardo Goulart. O irmão do meia-atacante confirmou o interesse dele em defender o Verdão em 2019. O volante Juninho, do Los Angeles Galaxy, revelou conversas recentes com Goulart, que se tornou o principal desejo do Palmeiras para essa temporada.

A Crefisa já deu o aval para ajudar na contratação do meio-campista, como já fez em outras ocasiões com o Verdão. O meio campista em contrato até 2020 com o Guangzhou Evergrande, e não esconde o desejo de jogar no Palmeiras.