Fechou!!! Cruzeiro anuncia contratação bombástica para temporada

PUBLICIDADE

Diante da indefinição acerca do futuro de Arrascaeta, o Cruzeiro anuncia um reforço para a temporada. A novela envolvendo o uruguaio promete render muitos capítulos. Entretanto, a Raposa se lançou ao mercado e trouxe para Belo Horizonte o colombiano Luis Orejuela, que defendia o Ajax, da Holanda.

O anúncio foi feito no último domingo, dia 6 de janeiro. O jogador possui 23 anos de idade, e o contrato foi feito por empréstimo, foi assinado pelo prazo de 1 temporada, ou seja, até o final deste ano.

No retrospecto de Orejuela, está a sua atuação em 2017 pela equipe Deportivo Cali, de seu país. Na ocasião, o lateral direito teve um excelente rendimento, fazendo com que houvesse o interesse do clube europeu.

As suas principais características são no setor ofensivo. Ele chega à Toca da Raposa para disputar espaço com Edílson, que enfrentou dificuldades médicas, tendo uma temporada bastante irregular no ano passado.

Veja a seguir o anúncio oficial do Cruzeiro por meio de seu perfil nas redes sociais:

Com a oficialização da vinda do lateral direito, o Cruzeiro recebe agora o seu segundo reforço do ano. No sábado, a diretoria anunciou também a vinda de Jadson.

Neste momento, todos os esforços do clube são para segurar os seus principais jogadores de elenco que são cobiçados por grandes clubes brasileiros.

O Flamengo tem feito uma forte sondagem nos últimos dias, para tirar dois dos principais nomes da equipe celeste: o zagueiro Dedé, e o meia Arrascaeta. O rubro-negro está disposto a despejar um ‘caminhão de dinheiro’ para a contratação dos jogadores, gerando até um clima tenso entre as equipes mineira e carioca.