Após anúncio de Boselli, Corinthians acerta com outro centroavante de peso

PUBLICIDADE

O Corinthians acertou a contratação do centroavante Mauro Boselli, sendo oficial e publicada pelo próprio Timão. Mas um jornal turco afirma que não foi só com o argentino que o Corinthians acertou.

O Vagner Love também é outro centroavante que chega como reforço do Alvinegro de Itaquera. A informação foi publicada pelo jornal Fanatik, em que há a firmação de que o Corinthians acertou a compra definitiva do atleta junto ao Besiktas.

O valor da contratação teria sido de três milhões de euros, porém o Timão estaria se negando a pagar a dívida que o Besiktas tem com o jogador. Segundo o jornal, alguns salários do atleta estão atrasados e não devem ser pagos pelo Timão.

O Corinthians já parece ter acertado com o atleta e só aguarda a resolução desses detalhes para poder anunciar a contratação oficial do jogador para a temporada de 2019. Tudo indica que o Timão não terá defasagens no setor do ataque, algo que vinha acontecendo desde a saída do centroavante Jô para o Nagoya Grampus, do Japão.

Jô era o principal jogador da equipe e, inclusive, foi o craque do Campeonato Brasileiro de 2017, quando foi o artilheiro da equipe e o principal atleta para a conquista daquele título tão cobiçado.

O Timão vinha em busca de um nome de peso para suprir a necessidade que tinha de um ‘camisa nove’ como centroavante da equipe. Até então, os técnicos que passavam pelo Alvinegro tinham que improvisar nomes como os de Romero e Danilo na posição. Contratações, como as de Roger  e Jonathas, não foram os suficientes para resolver o problema.