Em vídeo polêmico, recém-nascido aparece com chupeta presa em sua boca por fita adesiva

PUBLICIDADE

Um vídeo polêmico feito por uma mãe em um hospital causou um alvoroço na internet, as cenas foram gravadas em um hospital Russo e, provavelmente, por uma mãe que viu a situação e ficou indignada com a e decidiu compartilhar.

O vídeo mostra um bebê de 12 semanas com uma chupeta na boca presa por uma fita adesiva. As imagens mostram a criança angustiada no berço enquanto chora com a chupeta azul presa em sua boca. O vídeo foi gravado por uma mãe que supostamente acompanhava seu filho no mesmo setor e viu a criança nesta situação.

A mãe que postou o vídeo escreveu na legenda que pessoas nervosas não deveriam assistir ao vídeo, pois iriam ficar revoltadas:
Aqueles de disposição nervosa não devem assistir. Este é um centro perinatal na Inguchétia. O bebê está agora em uma enfermaria em uma sala fria sem aquecedores. Sua mãe não está por perto”. 

A criança prematura estaria internada no setor perinatal por causa de problemas em seus pulmões. A mãe não estava presente no momento em que o vídeo foi gravado porque foi para casa passar um tempo com seu outro filho.

Depois que o vídeo foi divulgado o hospital negou que a boca da criança tenha sido colada por um médico ou enfermeira. A polícia começou uma investigação para descobrir o responsável por esse abuso contra um bebê indefeso.

Os internautas deixaram comentários no vídeo postado: “A criança pobre acaba de nascer e já enfrentou a crueldade”, disse um comentário. Outro dizia: “Eu estava naquele hospital com um bebê. Foi um horror. Eu briguei com todos”.