Palmeiras anuncia três jogadores que serão dispensados para desinchar o elenco

PUBLICIDADE

Com muitos atletas em seu elenco, o Palmeiras pode dispensar alguns jogadores para desinchar o seu grupo. Após a contratação de cinco jogadores, o elenco alviverde segue cada vez maior.

O Palmeiras se apresentou para a temporada de 2019 com 37 atletas. Embora tenha deixado claro que haverá cortes no Verdão, Alexandre Mattos não quer que nenhum deles sejam desvalorizados.

O Palmeiras, ainda recebeu jogadores de volta por empréstimo, contabilizando 18 jogadores de volta aos poderes alviverde. Porém o clube não pretende contar com a maioria deles. E para diminuir cada vez mais seu elenco, o Palmeiras aceita negociar pacotes de jogadores, incluindo até 3 atletas de uma vez.

Alexandre Guerra está disponível para uma transação, desde que seja definitiva. Após duas temporadas no Palmeiras, o venezuelano não conseguiu se firmar no elenco. Ao todo foram 6 lesões durante sua passagem, isso causou desconforto à diretoria alviverde, que não pretende contar com o jogador em 2019.

Além dele, o elenco ainda tem jogadores que serão negociados em breve, sendo eles Juninho e Allione, que voltaram de empréstimo esse mês. O clube que será feito o empréstimo ainda não foi definido, porém tudo indica que o Fluminense tenha interesse pelos jogadores, tendo em vista que sofre um desmanche no elenco carioca.

Após a saída de Gum e Sornoza, o tricolor carioca está com carência na defesa e meio campo. Para a diretoria do Flu, Juninho, Guerra e Allione podem ser bons nomes para uma temporada melhor em 2019, tendo em vista que 2018 foi um ano ruim para a torcida.