Santos pode estar perto de fechar com reforço galático para temporada

PUBLICIDADE

Depois de abrir uma consulta inicial sobre o passe do jogador Pablo Pérez, o Santos pode estar perto de contar com o craque em seu elenco.

No final de 2018, o clube paulista abriu as negociações para trazer Pablo Pérez ao time. No último dia 29 de dezembro, o blog do Yahoo, noticiou a vontade do craque em atuar no futebol brasileiro.

Na ocasião, não foi só o Peixe quem demonstrou interesse em contratar o atleta. Ao todo foram 3 clubes que se mostraram dispostos a contar com Pablo em seu elenco.

Agora, o blog novamente trouxe a informação, de que o Santos fez os primeiros contatos para a contratação definitiva do craque neste domingo (06). Entre as discussões estão os valores e o tempo do vínculo entre os dois.

Pérez tem contrato com o Boca Júnior que durará até junho de 2020, mas seu ciclo já vem sendo considerado como encerrado dentro do clube argentino. Isso se deve a vários fatores, como o vice-campeonato da Libertadores da América para o River Plate, as mudanças que foram feitas na comissão técnica e uma diretoria provocativa.

O craque tem 33 anos e atua pelo Boca Júnior desde 2015. Até agora, Pablo já atuou em mais de 122 jogos, tendo marcado 15 gols. Seu desempenho ao que parece não deve ter agradado a seleção argentina, pois, o jogador só teve uma convocação.

Na única oportunidade que teve, o time acabou sendo derrotado pela Espanha por 6 a 1, em um amistoso antes da Copa do Mundo da Rússia que aconteceu no ano passado em junho. Por enquanto não teve nenhuma confirmação do Peixe sobre a contratação do argentino.