Mara Maravilha fora do SBT? Silvio choca ao dar pista sobre destino da apresentadora

PUBLICIDADE

Além de um dos maiores comunicadores do Brasil, Silvio Santos também é conhecido por falar tudo o que pensa e não poupar ninguém, nem mesmo uma de suas “queridinhas”, Mara Maravilha.

Na noite deste domingo (06), o apresentador surpreendeu ao questionar a apresentadora em seu programa. Durante o quadro Jogo dos Pontinhos, o patão queria saber o motivo dela ter sido suspensa de duas atrações da casa.

Ao questionar se Mara deveria fazer o Fofocalizando ou o Jogo dos Pontinhos, a apresentadora respondeu que queria os dois e mais um. Foi então que o dono do SBT alfinetou dizendo que depois ela reclama, quando o pessoal fala mal dela e diz que é uma pessoa exigente.

Silvio disse que Mara não tinha mais conserto, pois, “Quem nasce coco nunca chega a ser caviar”. O apresentador ainda comparou a apresentadora com Maísa, relatando que as duas são insubordinadas. O dono do Baú, ainda revelou que se ela não se endireitasse, o pessoal iria dar um jeito nela.
“Não dá, Mara, se você não tomar jeito, pessoal vai dar jeito em você, hein?”

Mara por sua vez, se mostrou atenta a todas as observações feitas por Silvio e disparou que ela iria onde ele decidisse. Em seguida, ela recebeu elogios do patrão, pois para ele, mesmo que ela seja uma pessoa difícil, sempre se sobressai em qualquer situação, sendo uma bola cheia, enquanto os outros ficam com ciúmes por serem bolas murchas.

Para Mara, as pessoas implicam com ela pelo fato de ser uma das artistas preferidas de Silvio, mas Deus coloca amor no coração de quem ele quiser. “Meu nome é Mara, sobrenome, Maravilha. Sou prata do Silvio Santos, DNA do Silvio Santos, não tem jeito. Não tenho culpa se Deus colocou amor no coração do Silvio pela minha pessoa”.