Dudu recebe proposta de um dos maiores salários do mundo e aceita negociação

PUBLICIDADE

A temporada de 2019 do Palmeiras, promete ser uma das melhores. Principalmente pelos reforços e o fato de ser o atual campeão brasileiro, valorizando ainda mais o seu elenco, que recebe sondagens tentadoras e difíceis de recusar.

Com o elenco cada vez mais valorizado, o clube tende a receber propostas pelos jogadores que se destacam. A cada ano que passa fica mais difícil segurar os atletas, pois a cada proposta oferecem mais dinheiro, que nem mesmo a Crefisa é capaz de bancar. Algumas ultrapassam até R$ 30 milhões de salário por ano.

A dona da Crefisa, Leila Pereira, já deu entrevistas dizendo que fará o possível para conseguir a permanência de todos os jogadores do Verdão, porém deixou avisado que nem sempre será possível bancar o valor dos concorrentes. 

O Dudu, principal jogador do elenco alviverde, tem desde o fim do ano passado uma sinalização do Shandong Luneng. O clube da China topa pagar 8 milhões de euros (quase R$ 34 milhões) por ano ao atacante, em um contrato de quatro temporadas.

Não é a primeira vez que o Palmeiras recebe proposta do clube chinês. Após receber duas negativas do Palmeiras por Dudu, com ofertas de 12 e 15 milhões de euros, respectivamente, o Shandong deve acelerar um acerto com o atacante campeão brasileiro de 2018.

O Palmeiras continua irredutível sobre vender o Dudu. O clube não pretende vendê-lo por pouco, tendo em vista que o jogador é peça-chave no elenco alviverde. No Palmeiras, ele tem vários títulos nacionais e prêmios individuais que recebeu durante 4 anos no clube.

Dudu aceitou negociar, ouvindo a proposta, mas ainda não deu uma resposta sobre uma aceitação ou recusa.