Sem renovar, Romero passa a ignorar o Corinthians e negocia com rival

PUBLICIDADE

O ponta-atacante paraguaio, Ángel Romero, é o grande artilheiro da Arena de Itaquera. O estrangeiro foi tomando um espaço de ídolo da torcida corintiana, entretanto esse espaço no coração do torcedor pode ser facilmente apagado.

Romero está em fase de renovação com o Corinthians, mas ainda não conseguiu negociar um novo contrato para continuar na equipe. Por mais que o paraguaio afirme que deseja continuar no Timão.

O que foi noticiado na mídia é que o Romero e seus agentes passaram a ignorar e travaram a negociação com o Corinthians. O atleta, em breve, pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe, por esse motivo que o Corinthians se preocupa em perder o atleta ‘de graça’.

A diretoria do Timão teme que o mesmo roteiro, que aconteceu com seu compatriota Balbuena, se repita com Romero. O zagueiro paraguaio não renovou e, ao final do contrato, forçou uma multa rescisória muito baixa e saiu por apenas 4 milhões de euros.

Romero despertou alto interesse do Internacional, que deseja ter o atleta de qualquer forma na próxima temporada  e vem trabalhando para que isso aconteça. Porém, o atacante voltou a se apresentar no Corinthians e deve ficar mesmo no Alvinegro, pelo menos até julho.

O jogador deve cumprir todo o contrato, mas parece que seus agentes não estão tão felizes com as propostas de renovações feitas pela atual equipe.

Romero se destacou em boa parte da temporada de 2018, algumas vezes atuando como um ‘falso nove’ e suprindo a falta que a equipe sentia de um centroavante no elenco principal.