Grêmio pode melar renovação de Thiago Neves com Cruzeiro

PUBLICIDADE

O Cruzeiro fez um grande anúncio sobre a continuação de  no elenco do time. O craque teria seu vínculo renovado com a casa até final de 2020.

De acordo com UOL Esporte, nada ainda foi assinado, o que vem despertando a alegria de outro grande clube brasileiro, o Grêmio.

O tricolor gaúcho está animado e pode tentar fazer um acordo com o jogador, já que ele não teve sua vida com a Raposa resolvida em definitivo. O fato de não ter chegado a um acordo sobre a renovação deixou os gremistas esperançosos.

Mesmo que a renovação esteja engatilhada, o Grêmio vem se preparando para impedir que a assinatura de um novo contrato aconteça sem sua interferência. O vínculo atual dura até final de 2019, porém, isso permite ao craque assinar um acordo prévio com qualquer equipe, já no meio da temporada.

UOL  informou que o jogador e seu representante, receberam uma ligação do Imortal, assim que souberam que a renovação não tinha sido confirmada. A tendência é que o Grêmio intensifique as negociações com a Raposa para tirar Thiago da casa.

O interesse em Thiago Neves cresceu depois que o Grêmio desistiu oficialmente de uma negociação por Felipe Vizeu, que pertence ao Unidense. A sondagem pelo jovem brasileiro esfriou por causa do salário e também porque os dirigentes entenderam que o time tem mais urgência na contratação de um meia para a temporada.

Com a repercussão de sua suposta ida para o futebol gaúcho, Thiago resolveu se manifestar sobre o assunto. O jogador utilizou seu Instagram para pedir que as pessoas não inventem notícias falsas sobre ele.