Carlos Vereza humilha globais após protesto de rosa: ‘Patéticos, babacas’

PUBLICIDADE

Neste sábado, 5 de janeiro, o ator Carlos Vereza se posicionou após jornalistas homens aparecerem de rosa e mulheres de azul. A aparição ocorreu logo após a frase da Ministra Damares, do governo Bolsonaro. Ela disse a frase: ‘Menino veste azul e menina veste rosa’, fazendo com que o tema viralizasse nas redes sociais. 

Carlos foi duro na sua mensagem. ““Patéticos… Apresentadores na televisão fazendo birrinha, mulheres vestindo azul e homens de rosinha. É esta a oposição a um governo eleito por 57 milhões de brasileiros”, começou ele.

A mensagem vai além. “’Democratas’ que não admitem o resultado de uma eleição, salvo se vencessem”, diz uma parte da mensagem do ator sobre o tema. 

Veja abaixo a publicação que teve grande repercussão e que mostra o ator Carlos Vereza criticando os jornalistas que apareceram de rosa e azul no ar:

Muita gente apoiou as ideias de Carlos Vereza. Os fãs dele trataram de comentar o post no Facebook. “Desde que nasci o enxoval dos bebês era rosa/azul, gostaria que estes jornalistas hipócritas colocassem às fotos de meninos saindo da maternidade acompanhado de seus pais de Rosa,uma menina até poderia ser cada vez mais os jornalistas estão a perder credibilidade por falta de argumentos e burrices.”, disse um deles ao falar sobre o assunto. 

Outros disseram que as críticas estavam vindo de ‘esquerdopatas’. “Podem chorar, espernear, fazer birra, fazer o que quiserem, nada vai tirar Bolsonaro do poder! O cara é “faca na caveira” e vai ficar até o último dia de governo, esquerdopatas que estiverem descontentes podem fazer as malas e ir embora do país, não farão falta!!!”, escreveu um internauta ao comentar o tema.