Policial é flagrado durante ‘rala e rola’ no jardim da delegacia; veja

PUBLICIDADE

Um vídeo que teria sido feito no dia 26 de dezembro de 2018, começou a circular nas redes sociais e acabou se tornando viral. Nas imagens, é possível ver um policial civil com uma mulher no jardim de uma delegacia, bastante à vontade, no ‘rala e rola’ em plena luz do dia.

O que o casal não imaginava que tinha alguém de olho no que estava acontecendo e que o ato, considerado imoral, se tornaria um escândalo para corporação da Polícia Civil de Santa Catarina.

Policial civil é flagrado no ‘rala e rola’ no jardim da delegacia, veja

De acordo com o portal G1, o caso aconteceu na 1ª Delegacia de Polícia e a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami), da cidade de Lages, localizada na Serra Catarinense.

Assim que as autoridades tomaram conhecimento das imagens, um inquérito foi instaurado e o caso está sendo investigado.

Segundo as primeiras informações, a mulher que está junto com o agente de segurança não faz parte da corporação da Polícia Civil. O homem que aparece nas imagens não estava em horário de trabalho, mas foi confirmado que realmente faz parte da corporação.

A Corregedoria-Geral da Polícia Civil já está cuidando das investigações que irão apurar a conduta do servidor. Ele já foi afastado de suas funções e está prestando serviço em um local não informado e não se sabe qual a função ele estaria exercendo. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

O vídeo foi tirado do ar pelo Youtube, que informou que o mesmo estava violando os termos de serviço da empresa.