Tráfico de bebês e escravas sexuais: vídeo com denúncia contra João de Deus choca o Brasil

PUBLICIDADE

O médium João de Deus, preso desde o final do ano passado por acusações de abuso sexual, voltou a ser manchete nesse domingo, 6 de janeiro. Dessa vez, no entanto, as denúncias são ainda mais chocantes e ganharam os principais sites do país. 

A ativista Sabrina Bittencourt, uma das principais responsáveis por divulgar as denúncias  contra o espírita, publicou um novo vídeo. Nele, ela afirma que João de Deus estaria ligado a crimes contra o tráfico de bebês. As crianças, segundo a ativista, eram vendidas no exterior.

Além disso, o médium teria escravas sexuais. A maioria delas seria de famílias de baixa renda. As garotas que fariam esses serviços forçados teriam entre 14 e 18 anos de idade. Sabrina já denunciava o espírita antes da divulgação de recentes casos no ‘Conversa com Bial’, da Globo, que culminou na prisão de João de Deus. 

Veja abaixo o vídeo que mostra as revelações feitas pela ativista contra o principal médium do país, João de Deus:

Em outro momento do vídeo denúncia, Sabrina confirma que teria ligações da venda de bebês com o exterior. A ativista afirma, no vídeo, que conseguiu contato com mães que teriam adotados os filhos dessas mulheres em pelo menos três continentes. E pediu ajuda das autoridades para apurar melhor o esquema.

Muitas pessoas comentaram a repercussão das imagens. “Tua luta incansável pelas mulheres é admirável. Gostaria de poder ajudá-la mais. Se tiver algo que eu possa fazer, por favor me avise. Torço por vc e te mando muitas energias boas tds os dias. Obrigada!”, escreveu um dos seguidores da ativista.