Travando batalha contra doença, Susana Vieira choca ao aparecer com visual radical

PUBLICIDADE

No final do ano passado, o vazamento da notícia de que a atriz Susana Vieira estava com leucemia pegou o público de surpresa.

Uma das maiores atrizes da Rede Globo de Televisão resolveu desabafar sobre a doença, revelando que já estava tratando o câncer há alguns anos.

A artista só havia revelado sobre o câncer para amigos mais próximos e pessoas de sua confiança. Apesar de ter alegado recentemente que está tudo correndo muito bem, Susana segue sendo acompanhada pelos médicos e pela família, que lhe dão o suporte necessário para enfrentar essa fase difícil.

Apesar da fase baixo astral que está vivendo, a atriz resolveu mudar mais uma vez o visual para brindar a chegada de 2019. O novo modelo escolhido pela artista foi um corte estilo chanel, mais moderno e estiloso do que os outros recentes. A responsável por transformar o visual da global foi a hair stylist Vivi Siqueira. Susana resolveu dar mais uma leveza para as altas temperaturas que enfrentará no verão.

Mesmo enfrentando a batalha para se curar do câncer, Susana já tem um novo trabalho em vista para este ano. Ela estará em uma nova série que será escrita por Miguel Falabella. Segundo as informações que foram passadas pelo jornal Extra, trata-se de “Eu, minha avó e o Boi”.

A história narrará a rixa de décadas entre duas vizinhas. A série é inspirada em fatos reais. Eduardo Almeida é o autor dos tweets que contava sobre a rivalidade da sua avó com a vizinha, que tinha o apelido de boi. Por enquanto, não se sabe quando a série vai ao ar.