No Jornal Nacional, Globo troca William Bonner por novinho e internet vai à loucura

PUBLICIDADE

Não é de hoje que o apresentador do Jornal Hoje, Donny de Nuccio, revelou o desejo de comandar o Jornal Nacional, uma das bancadas de maior credibilidade do jornalismo.

Neste sábado (05), o desejo acabou virando realidade. Com a saída de Alexandre Garcia, o jornalista entrou no esquema de rodízio dos apresentadores substitutos de William Bonner e Renata Vasconcellos.

Sem fazer grandes alarmes e anunciar previamente que ele seria o apresentador da edição de sábado, a Globo pegou os telespectadores de surpresa. A novidade acabou agrando aos fãs do jornal mais assistido do país.

Muitos aprovaram a edição comandada pelo apresentador e o apontaram como o sucessor de William Bonner no Jonal Nacional, mas, de acordo com as informações que foram dadas pela reportagem da Veja Rio em janeiro de 2018, Rodrigo Bocardi foi o eleito para suceder o ex-marido de Fátima no comando do jornalístico.

Se, para mudar de ideia, a direção tiver que contar com a opinião do público, Donny deve ganhar disparado. Os telespectadores gostaram tanto da participação do jornalista, que vários comentários foram feitos nas redes sociais, pedindo que ele se tornasse o substituto oficial de William.

Um dos internautas que se encantou pelo jornalista disse: “Dos apresentadores disponíveis na Globo, Dony, talvez, seja o mais apropriado pra futuramente ocupar a vaga de Bonner. Mais, inclusive, do que o Bocardi”.

Já outro fez um questionamento. O internauta queria saber se alguém duvidava que o colega de bancada de Sandra Annemberg daria conta de assumir o JN quando Bonner sair.