Humorista gospel critica ministra Damares Alves e gera revolta

PUBLICIDADE

Daniel Araújo é um humorista e músico muito conhecido por interpretar ‘Paxtorzão’, um personagem extinto e que já fez muito sucesso. Ele surpreendeu o mundo gospel na última quinta-feira (3) em uma publicação em seu perfil oficial no Instagram.

Essa postagem aconteceu logo após a repercussão de uma frase que foi dita pela pastora e agora ministra Damares Alves: “menino veste azul e menina veste rosa”. Daniel aproveitou a polêmica que o caso que está causando e fez uma surpreendente postagem, criticando a pastora e mostrando sua posição a favor de temas que evangélicos e cristãos costumam discordar.

Primeiramente, ele divulgou a frase de um garoto, usando uma camiseta cor de rosa com a frase em inglês, que diz que meninos também podem usar rosa. Na legenda ele disse que dá vergonha de falar sobre um assunto como esse, pois há tanta coisa para se preocupar e lutar que não há a necessidade desse tipo de discurso.

Ele continua a escrever, dizendo que essa situação só aumenta ainda mais a intolerância dentro de casa e os casos de bullying nas escolas. Ele apela para os pais para que eles ouçam seus filhos, os ame e os eduque; pois, fazendo assim, quem sabe um dia a educação no país melhore e esse tipo de viral não aconteça mais. Confira as postagens abaixo.

Na segunda postagem, ele falou que, se a religiosidade fosse a solução moral das pessoas, não existiria pastores que enganavam as pessoas, padres abusadores, membros religiosos maldosos e gente com depressão dentro da igreja.