Alexandre Pires desmascara Gusttavo Lima em forte barraco e anuncia processo

PUBLICIDADE

Terminou em confusão uma apresentação neste sábado, 5 de janeiro. Um show realizado na cidade de São José, em Santa Catarina, teria a presença de dois artistas renomados. Um era Alexandre Pires e o outro Gusttavo Lima. Cada um se apresentaria em um horário.

No entanto, os cantores e a produção do local pareciam que não se entendiam de jeito nenhum. Revoltado, Alexandre Pires publicou um vídeo do forte barraco que teve com Gusttavo Lima. Sem medo do que poderia acontecer, ele desmascarou tudo o que o cantor teria feito.

Alexandre fala em seu Instagram que Lima teria dito aos organizadores do evento que, se o show dele não fosse adiantado, indo de uma da manhã para dez da noite, sequer se apresentaria no local. Com isso, a apresentação de Alexandre Pires iria para a madrugada. 

A Arena Petry, responsável pelos show, divulgou um comunicado dizendo que, “a pedido da produção do cantor Gusttavo Lima, foi necessário alterar a ordem dos shows desta noite”, confirmando a versão de Alexandre Pires, que contou ainda que, em 30 anos de carreira, nunca teria passado por tamanha humilhação.

Veja abaixo o vídeo publicado por Alexandre Pires, no qual ele conta como foi toda a confusão que, segundo o sambista, vai agora terminar em um processo na justiça:

Já no show, Gusttavo Lima atacou Alexandre Pires e não perdoou o modo como se referiu ao sambista. “Não adianta ter 30 anos de carreira e agir como se tivesse 3 meses”, destacou. O cantor ainda disse que, em respeito ao colega, faria o show apenas em uma hora, mas disparou: “Enquanto eu for dono do boteco, eu abro e fecho as portas a hora que eu bem entender”.