100% curada? Ana Furtado é flagrada em momento íntimo com marido e surpreende

PUBLICIDADE

Ana Furtado teve um ano difícil em 2008, logo no início ela recebeu um triste diagnóstico que comprovava um câncer de mama. Foram momentos intensos e, essa luta, que felizmente ela saiu vitoriosa, foi longa.

Há poucos meses, a apresentadora declarou que estava curada desse terrível mal, após ter passado por um intenso tratamento de quimioterapia e radioterapia. Neste sábado (5), ela aproveitou para passar momentos a sós com seu esposo. Os dois tiveram um passeio romântico em um shopping no Rio de Janeiro.

Eles fizeram questão de aproveitar o momento íntimo e andaram o tempo todo de braços dados e muitos sorridentes. O casal aparentava estar muito feliz e não se incomodaram em nada com o flagra dos fotógrafos, que clicaram esse contagiante momento íntimo entre os dois.

Para quem não se lembra do caso. Ana Furtado passou por situações difíceis depois que ela descobriu estar acometida por um câncer de mama.

Mas logo depois de anunciar sua cura, por meio das redes sociais, ela já retornou ao trabalho e inclusive vai substituir Ana Maria Braga durante as suas férias.

Estou muito animada para minha estreia no Mais Você, tenho uma admiração enorme por Ana Maria e poder conduzir pela primeira vez ao lado do meu amigo, Ricardo, não poderia ser melhor. Novo ano, novo desafio, novo ciclo. E que seja muito feliz”, declarou a esposa de Boninho que apresentará o matinal ao lado do ator Ricardo Pereira. Os dois já assumem o comendo do Mais Você nesta segunda-feira (7), enquanto Ana Maria curte seu descanso.