Ticiane Pinheiro surpreende mais uma vez e revela sexo do bebê

PUBLICIDADE

O ano de 2019 começou com a repercussão do anúncio da gravidez da apresentadora Ticiane Pinheiro, que comunicou a novidade aos fãs através de suas redes sociais.

Logo no último dia do ano de 2018, ela brindou os fãs com a notícia de que estava esperando o primeiro herdeiro de César Tralli, apresentador do SP1 na Globo.

Na ocasião, Ticiane escreveu: “Ano Novo, Vida Nova!!! Uma “Vidinha” nasce dentro de mim. Tô grávida! Rafinha vai ter um irmãozinho(a). 2019, nós já te amamos”. Na época da revelação, a apresentadora do Hoje em Dia, programa exibido diariamente na RecordTV, já estava com três meses de gestação.

Os dois que subiram ao altar em dezembro de 2017, após mais de 4 anos de namoro. Até o momento do post, eles não haviam revelado para ninguém sobre a gravidez da apresentadora, que chegou a ser questionada sobre o assunto em novembro, mas despistou.

Agora, com o segredo revelado, ela está trazendo várias novidades aos fãs do casal, que torcem muito pela felicidade dos dois.

A última novidade aconteceu neste sábado (05), durante um Chá Revelação, que eles promoveram na Bahia. Para alegria de toda a família, os famosos serão pais de uma linda menina. A informação foi divulgada pela própria Ticiane em seu perfil oficial no Instagram.

Ela, que já é mãe de Rafinha Justus, fruto do seu relacionamento com o apresentador e empresário Roberto Justus, agora terá outra menina com César Tralli.

Recentemente, a loira também postou uma foto em que apareceu só de biquíni e deu o que falar. A postagem foi comentada por vários seguidores.