in

Mudou de time! Apoiador de Bolsonaro, Eduardo Costa faz post polêmico contra Damares Alves

BOL

O cantor Eduardo Costa resolveu entrar novamente em uma polêmica. Dessa vez, o artista sertanejo se pronunciou sobre a frase dita pela ministra do governo Bolsonaro, Damares Alves.

Nos últimos tempos, o cantor esteve envolvido em várias polêmicas por conta de seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro, mas, dessa vez, ele surpreendeu.

Eduardo postou uma foto para lá de inesperada, em que aparece ao lado de sua noiva Victória Villarim. Entretanto, diferente das várias caras e bocas que costuma fazer em seus cliques, ele está vestido com uma roupa de mulher.

Na legenda da foto polêmica, Eduardo diz que estava bêbado na hora do registro, mas, mesmo assim, postou a foto e fez a citação da frase: “menino veste azul e menina veste rosa”.

“Não sei se uso rosa ou azul, to bêbado e daltônico. Mas uma coisa eu sei, quando eu sarar vou me arrepender de ter postado isso. Aohhhhh trem rumado. Victoria Villarim será que ela vai desanimar? Será que é só eu que bebo? tenho medo de trovejar e eu nunca mais voltar ao normal”, brinca o artista na publicação. Confira:

Após atacar Fernanda Lima para defender Jair Bolsonaro, Eduardo Costa é processado

O sertanejo é um dos maiores apoiadores de Jair Bolsonaro, tanto que, nos últimos tempos, ele esteve envolvido em várias confusões, na qual uma delas acabou indo parar nos tribunais. Trata-se da rixa com a apresentadora global Fernanda Lima, criada no ano passado.

Após um discurso feito por ela no recém terminado Amor e Sexo, na Globo, Eduardo entendeu como se fosse uma direta ao presidente e a atacou em sua rede social.

O músico chegou a chamar Fernanda de idiota. O caso acabou tomando uma grande repercussão e indo parar nos tribunais. Agora, o inquérito segue em andamento até que haja uma solução.

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Baleia se lança contra mulher, o motivo vai levar você a lágrimas

Briga, provocação e ironia: veja o resumo da primeira semana de Bolsonaro contra globais