Brilhou em 2018! Corinthians coloca jogador à venda: ‘fora dos planos’

PUBLICIDADE

Um dos jogadores que mais se destacaram no Botafogo no ano de 2018, na verdade, pertence ao Corinthians. O atleta veio por empréstimo e brilhou com a camisa do alvinegro carioca no ano passado.

O Corinthians tem dois de seus jogadores no clube do Rio, Jean e Moisés, que foram titulares e no Fogão. O clube, se, dinheiro em caixa, se desdobrou para tentar manter os dois jogadores corintianos em seu plantel, mas o clube de Itaquera somente chegou a um acordo para liberar Jean por mais uma temporada.

Pior para o Botafogo que viu Moisés, justamente o atleta que conquistou a torcida e ganhou mais espaço dentro do clube, estar de malas prontas. Para isso, basta apenas chegar uma proposta interessante pelo lateral.

O Corinthians decidiu que, por Moisés, vale mais a pena ganhar agora com uma transferência do que aceitar a proposta do Botafogo e manter o jogador ‘promessa’ por mais uma temporada.

Por ser dono do jogador, o Corinthians poderia chamar de volta seu atleta, qualquer que fosse, mas mostrou não ter interesse em nenhum deles até o momento.

Situação financeira de Corinthians e Botafogo incomodam

Os dois alvinegros estão com os cintos apertados, o Corinthians acumula uma dívida pesada e histórica por conta da construção de seu estádio, enquanto o Botafogo é dono da maior dívida do Brasil e se vira como pode para não deixar os salários atrasarem ainda mais.

Recentemente, até a venda de Igor Rabello para o Atlético-MG, o clube esteve à beira de acumular 3 meses de salários atrasados, o que poderia acarretar debandadas judiciais por falta de pagamentos. Nenhum torcedor espera que grandes contratações sejam realizadas em qualquer uma das equipes.