in

Brilhou em 2018! Corinthians coloca jogador à venda: ‘fora dos planos’

Reprodução / Montagem / TecMundo
Publicidade

Um dos jogadores que mais se destacaram no Botafogo no ano de 2018, na verdade, pertence ao Corinthians. O atleta veio por empréstimo e brilhou com a camisa do alvinegro carioca no ano passado.

Publicidade

O Corinthians tem dois de seus jogadores no clube do Rio, Jean e Moisés, que foram titulares e no Fogão. O clube, se, dinheiro em caixa, se desdobrou para tentar manter os dois jogadores corintianos em seu plantel, mas o clube de Itaquera somente chegou a um acordo para liberar Jean por mais uma temporada.

Publicidade

Pior para o Botafogo que viu Moisés, justamente o atleta que conquistou a torcida e ganhou mais espaço dentro do clube, estar de malas prontas. Para isso, basta apenas chegar uma proposta interessante pelo lateral.

O Corinthians decidiu que, por Moisés, vale mais a pena ganhar agora com uma transferência do que aceitar a proposta do Botafogo e manter o jogador ‘promessa’ por mais uma temporada.

Publicidade

Por ser dono do jogador, o Corinthians poderia chamar de volta seu atleta, qualquer que fosse, mas mostrou não ter interesse em nenhum deles até o momento.

Situação financeira de Corinthians e Botafogo incomodam

Os dois alvinegros estão com os cintos apertados, o Corinthians acumula uma dívida pesada e histórica por conta da construção de seu estádio, enquanto o Botafogo é dono da maior dívida do Brasil e se vira como pode para não deixar os salários atrasarem ainda mais.

Recentemente, até a venda de Igor Rabello para o Atlético-MG, o clube esteve à beira de acumular 3 meses de salários atrasados, o que poderia acarretar debandadas judiciais por falta de pagamentos. Nenhum torcedor espera que grandes contratações sejam realizadas em qualquer uma das equipes.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Mari

Alguém que curte escrever sobre entretenimento e diversidades.