Grêmio tem interesse na maior sensação do futebol equatoriano

PUBLICIDADE

O ano de 2019 pode não ter começado para alguns clubes, mas o Grêmio segue querendo investir em grandes craques do futebol. O tricolor gaúcho está interessado na contratação de um dos maiores centroavantes da atualidade. Trata-se do jogador Bryan “El Cuco”, de 23 anos.

Atualmente jogando pelo Emelec, o craque demonstra todas as suas habilidades quando está dentro dos gramados. Aliás, esse é um dos motivos que fazem o time brasileiro estar interessado no seu passe. A informação sobre o interesse do Grêmio em Bryan, foi dada pelo jornalista Álvaro Riera, setorista da equipe equatoriana.

Entretanto, o Grêmio não é o único clube que está interessado no jogador. De acordo o jornalista,  Riera, Santos e Puebla, do México, também mostraram uma enorme vontade de contar com o atleta do Emelec em seu elenco. O ótimo desempenho que o craque vem tendo no mundo do futebol equatoriano é o motivo de tanto assédio.

Somente na temporada de 2018, Bryan marcou 31 gols em 45 partidas disputadas pelo time. Esse resultado foi quase duas vezes maior do que em 2017, quando marcou 16 gols dos 35 jogos disputados com a camisa do Emelec.

Após não conseguir chegar a um acordo com Felipe Vizeu, o Grêmio segue ativo no mercado e busca de um nome de peso para integrar ao seu elenco. O clube que contratar pelo menos mais um centroavante para conseguir disputar em alto nível todas as competições da temporada 2019.

Hoje, Renato Portaluppi que segue como técnico do Tricolor Gaúcho, conta com André e Jael para a posição.