Corinthians trabalha para ter reforço galáctico em 2019

PUBLICIDADE

O Corinthians já anunciou algumas contratações para essa temporada. Os reforços que chegaram ao Timão foram alvos de muita surpresa à mídia e ao torcedor corintiano.

Mas a diretoria corintiana parece não estar satisfeita, pois além de estar trazendo muitos reforços e patrocínios, ainda tem a chance de chegar um reforço galáctico para a próxima temporada.

Um grande nome vem sendo especulado no Corinthians. Lembrando daquele elenco campeão brasileiro em 2015, dá para ressaltar nomes de peso como os de Renato Augusto, Paulinho e Gil. 

O time todo de 2015 era muito forte e, por esse motivo, a diretoria do Corinthians tenta buscar o zagueiro Gil para a próxima temporada. O jogador está no futebol chinês, mas pode voltar ao Brasil.

A negociação é muito difícil, pois o atleta é tratado como um ídolo no Shandong Luneng, onde atua, inclusive, ao lado do centroavante Diego Tardelli. A diretoria corintiana vem tentando buscar o atleta, mas sabe da dificuldade que terá de enfrentar e da alta vontade de retorno do jogador ao Corinthians.

O elenco de 2015 do Corinthians cedeu, por algum tempo, nomes para o técnico Tite na Seleção Brasileira. Foram vários nomes que integraram o elenco  da seleção nacional, por um bom tempo.

Renato Augusto e Paulinho estavam até pouco tempo no elenco principal, como titulares. Já outros foram chamados algumas vezes, tratando-se de craques como Gil e o Ralf, que hoje está no Corinthians e retomou a titularidade como o primeiro-volante da equipe.

A torcida corintiana se empolga com a possibilidade do retorno de alguns desses atletas.