in

Palmeiras surpreende e apresenta cinco reforços de peso no mesmo dia

ESPN
Publicidade

Muitos esperavam que o Palmeiras faria contratações para parar o mundo do futebol nessa janela de transferências. Entretanto, o Verdão foi minucioso e executou somente algumas contratações pontuais para a temporada de 2019.

Publicidade

O diretor de futebol Alexandre Mattos, representando o Palmeiras, surpreendeu ao escolher o mesmo dia para apresentar os cinco reforços contratados pela equipe na janela de transferências.

Publicidade

O dirigente esportivo do Verdão começou, por ordem cronológica, chamando o Arthur Cabral, que foi o primeiro contratado pela equipe, para anunciá-lo como mais novo reforço do Verdão no ataque. 

O segundo chamado foi o meia Zé Rafael, que já tinha um acordo antigo com o Palmeiras, logo quando chegou, o dirigente Mattos brincou, ‘que jogue o mesmo que jogou contra o Palmeiras’.

Publicidade

O terceiro reforço anunciado na mesa, todos com o novo uniforme feito pela Puma, foi o volante Matheus Fernandes, que o Mattos ressaltou ser uma das maiores promessas do futebol brasileiro e um desejo antigo do Verdão.

O quarto foi Felipe Pires, que retorna ao Brasil, depois de uma passagem pelo Hoffenhein, da Alemanha. Mattos fez questão de afirmar que fará de tudo para ele confirmar que foi uma boa escolha retornar ao seu país.

O quinto reforço e também o último contratado foi o ponta-atacante Carlos Eduardo, que nas palavras de Mattos fez ‘uma excursão ao Egito’. O jogador era desejo do Palmeiras na época em que atuou pelo Goiás, porém foi ao exterior e agora retorna como um dos reforços para a temporada de 2019.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.