Série Vikings chega ao fim com suspeitas de um novo spin-off

PUBLICIDADE

Atenção esse conteúdo contém spoilers. Para a tristeza dos fãs da série Vikings, foi anunciado pelo Canal History Channel, que a trama chegará a reta final em sua sexta temporada.

A série evoluiu muito ao longo desses anos de exibição, considerando-se principalmente que é a primeira série roteirizada pelo canal e que inicialmente contou com um baixo investimento. Mesmo assim, a saga histórica que mostra a vida de um dos  heróis da mitologia nórdica, Ragnar Lothbrok, vivido pelo ator Travis Fimmel, e a da sua família conseguiu ganhar o grande público com suas histórias regadas por muito ação, romance e aventura, vividos por personagens fortes e destemidos. 

A trama que começou a ser transmitida no ano de 2013, se iniciou com um protagonista que vivia uma vida simples como agricultor e que aos poucos se tornou um grande guerreiro. Este personagem consegue fama entre os guerreiros graças aos seus ataques bem sucedidos a Inglaterra e França, que o permitiriam se tornar rei.  Após muitas batalhas,  a saga do personagem principal chega ao fim com a morte Ragnar. Mas a  trama não parou por aí, pois continua contando histórias de lutas e conquistas vividas por seus filhos.

Novo
spin-off da série Vikings

Segundo revelações do criador da série Vikings, Michael Hirst, ele já está trabalhando no desenvolvimento de um spin-off da trama. Essa nova série contará com a mesma equipe criativa de Vikings e deve se concentrar em expandir o universo já mostrado, porém ainda não há nada certo, pois não foram revelados detalhes.