Mercado da bola: Grêmio contrata famoso jogador do Boca Juniors

PUBLICIDADE

Emmanuel Más, jogador de 29 anos, teve sua contratação fechada pelo Grêmio. Para que seja efetivamente confirmada a negociação, o time gaúcho e o Boca Juniors precisam apenas acertar alguns detalhes da viagem do jogador para Porto Alegre.

A confirmação só depende de alguns trâmites com o Boca

A viagem depende apenas de um acerto do time com o jogador e, aparentemente, não haverá contratempos. Apesar de tudo já ter sido acertado entre o Grêmio e o jogador, a liberação do atleta pelo time atual ainda deve durar cerca de uma semana.

Esse será o tempo em que Más será liberado dos treinos da temporada para viajar ao Brasil.

Emmanuel Más foi emprestado por um ano

O empréstimo de Emmanuel ao tricolor terá validade de 12 meses. No contrato havia uma cláusula de compra para o término do período. Na temporada anterior, Más já havia atuado pelo Grêmio em 12 partidas e conseguiu marcar um gol pelo time.

O período que antecede o embarque do jogador para o país será necessário para que todos os trâmites sejam cumpridos. A viagem só pode acontecer depois que toda a papelada do Boca seja assinada pelo jogador e é necessária a realização de alguns exames médicos.

Grêmio já conta com quatro novos nomes

O Grêmio está apostando alto nesta temporada. Com Emmanuel, já são quatro contratados, entre eles, Júlio César que é goleiro, Rômulo que atua como volante e Walter Montoya, o meio-campista. Além desses, o time gaúcho também mira em Thiago Neves, atualmente no Cruzeiro, mas a Raposa já afirmou que não venderá o jogador que é peça-chave no elenco mineiro.