Corinthians vacila e rival encaminha acerto com Rodriguinho

PUBLICIDADE

O meio-campista Rodriguinho é tratado como um ídolo do Corinthians, pois conseguiu ser protagonista de alguns grandes títulos da equipe. Atualmente, o jogador pertence ao Pyramids F.C, do Egito, que agora quer vendê-lo.

O Pyramids havia comprado o Rodriguinho para se tornar uma das estrelas da equipe, porém sua passagem foi extremamente frustrante e agora ele sofre com a falta de investimentos na equipe egípcia. O Al-Sheik anunciou a retirada de investimentos do Pyramids, assim obrigado a equipe a vender o meia e outros jogadores que exigem muito esforço financeiro da equipe.

Rodriguinho, no entanto, não recebeu uma proposta do Corinthians em seu possível retorno ao Brasil. Agora, quem encaminha um acerto com o atleta é o Cruzeiro, que tem um desejo antigo de ter o atleta.

A Raposa só está aguardando um investimento para trazer o meio-campista Rodriguinho para a temporada de 2019. A diretoria do Corinthians não fez quaisquer sondagens pelo atleta, por mais que o mesmo afirmasse que priorizava pelo Corinthians em um futuro retorno ao Brasil.

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, parece não querer o retorno de Rodriguinho para esta temporada, por mais que o técnico Fábio Carille quisesse para o seu esquema tático.

O Cruzeiro vem tentando se reforçar fortemente, porém boa parte da torcida não aprova a contratação de Rodriguinho para esta temporada, pois o atleta teve uma péssima passagem pelo futebol egípcio e já é um veterano. Já, no Timão, o jogador era extremamente decisivo e habilidoso.