Família Bolsonaro briga com globais na internet e assunto vem à tona

PUBLICIDADE

A família do presidente Jair Bolsonaro se envolveu em uma discussão pelas redes sociais nesta quinta-feira (3). Ele se discutiu com a jornalista Leilane Neubarth, da Globonews, depois que ela criticou a extinção de uma secretaria que era dedicada exclusivamente às pessoas com deficiência auditiva.

“Será que a primeira dama, sabe que, mesmo depois da homenagem na posse aos surdos do Brasil, o ministro da Educação Vélez Rodrigues, no primeiro dia de governo acabou com a secretaria que cuida da educação dos surdos?”, escreveu ela em seu perfil oficial no Twitter.

Porém rapidamente o presidente da República rebateu o que ela estava acusando ao repostar a mensagem de um apoiador. Na postagem estava dito que as funções dessa secretaria foram transferidas para outra diretoria e que se está dando meia informação aos seus seguidores essa pessoa está na verdade desinformando. Leilane respondeu dizendo que não acredita que aquilo for ‘marketing’, porém a secretaria acabou.

Já a outra discussão da família aconteceu entre Carlos Bolsonaro, filho do presidente, e o apresentador Luciano Huck. O apresentador resolver postar uma imagem em que ele vestia rosa e sua esposa azul, criticando a frase da ministra Damares Alves de que menina veste rosa e menino veste azul.

Como forma de ‘desmascarar’ essa posição do apresentador, Carlos postou em seu Stories uma foto em que os filhos do apresentador estão usando roupa azul e preta e a sua filha está usando uma roupa diferente na cor rosa. Conforme você pode conferir na imagem abaixo.

Esse tipo de situação gera inúmeros comentários nas redes sociais, sejam eles de apoiadores do presidente, quanto de pessoas que são contrárias ao atual governo do país.