Bolsonaro se revolta com ato de Haddad e manda recado: ‘fantoche do presidiário corrupto’

PUBLICIDADE

As eleições terminaram, Jair Bolsonaro foi eleito presidente da República com 57 milhões de votos em uma campanha marcada por muitas desavenças entre ele e Fernando Haddad (PT). O clima entre os dois, porém, continua não sendo bom, com ataques de ambos os lados.

Fernando Haddad afirmou que está na moda no Brasil o que ele chama de “anti-intelectualismo”. Bolsonaro não deixou barato e rebateu as declarações do petista em sua conta oficial no Twitter. As declarações de Bolsonaro foram pesadas e ele voltou a chamar Haddad de “marmita”.

“Haddad, o fantoche do presidiário corrupto, escreve que está na moda um anti-intelectualismo no Brasil. A verdade é que o marmita, como todo petista, fica inventando motivos para a derrota vergonhosa que sofreram nas eleições, mesmo com campanha mais de 30 milhões mais cara”, esbraejou Bolsonaro.

A postagem já teve quase 30 mil likes, mais de quatro mil compartilhamentos e 2,5 mil comentários. Bolsonaro complementou o comentário dizendo que o PT cria motivos para estarem sendo rejeitados, mas não citam o que Bolsonaro classifica como verdadeiro motivo.

“O PT quebrou o Brasil de tanto roubar, deixou a violência tomar proporções de guerra, é uma verdadeira quadrilha e ninguém aguenta mais isso”, concluiu Bolsonaro. Entre os milhares de comentários, a maioria é de apoio ao presidente que tomou posse na última terça-feira (1º).

Desde o fim das eleições, Haddad se colocou como principal nome do PT na oposição ao governo. Lula, o maior nome entre os petistas, está preso na sede da Polícia Federal em Curitiba, cumprindo pena de 12 anos e um mês pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.