Noiva expulsa casal que foi com os filhos pequenos em seu casamento e gera polêmica

PUBLICIDADE

Há muitos lugares que não deve ter a presença de crianças, como uma balada ou bares que ficam abertos até altas horas da madrugada, porém em um casamento é esperado que as crianças pequenas sejam bem-vindas e consigam celebrar esse momento especial junto de adultos e da família.

Entretanto, teve um casamento um pouco diferente disso. A noiva deixou expressamente indicado no convite que não seria permitido a presença de crianças nem na cerimônia nem na recepção dos noivos. Só que um casal que não eram próximos delas, contrariam a indicação e levaram os filhos pequenos.

A noiva permitiu que elas participassem pelo menos da cerimônia por acreditar que eles não estariam presentes na recepção. Só que não foi isso que ocorreu, então a noiva pediu que a cerimonialista falasse com a mãe das crianças, pois uma das crianças estavam chorando e a outra estava correndo pela festa.

Ela disse que a assessora da festa não conseguiu com que a mãe tirasse a criança das festa e ela foi por conta própria fazer isso, porém o casal reclamou que a moça foi muito grossa com elas. A noiva assegurou que estava tudo explicado no convite, mas mesmo assim a mãe insistia em permanecer alegando que as crianças se comportariam.

O noivo entrou no meio e a situação esquentou um pouco. “Felizmente, eles saíram sem fazer muito escândalo, mas mesmo assim a cena foi embaraços, e era exatamente o que eu queria evitar”, disse a noiva durante o depoimento em uma rede social. Ela foi apoiada pelos internautas que disseram que isso era a vontade do casal e deveria ser respeitada.