Filhas de Ronaldo Fenômeno cresceram e você não vai acreditar na semelhança delas com o pai

PUBLICIDADE

O ex-jogador Ronaldo, conhecido mundialmente como ‘Fenêmeno’, foi até ao Globe Soccer Awards e na oportunidade ele levou toda a sua família com ele. Nesse grandioso evento que aconteceu na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes, o eterno craque da Seleção Brasileira tirou fotos com as filhas Maria Sofia, Maria Alica, o filho Alex e com a noiva Celina Locks.

Mas o que mais chamou a atenção não foi a aparência do herói da conquista do Pentacampeonato da Copa do Mudo de 2012. O que deixou todos de boca aberta foi a semelhança das filhas com ele.

Durante uma entrevista, a noiva de Ronaldo contou que ela se dá muito bem com os filhos do dele. “Gosto demais deles. Amo muito os quatro. As meninas são umas verdadeiras princesas e tenho muito apego com ela”, disse Celina em uma entrevista concedida a revista QUEM. Confira abaixo a foto dos cinco e veja como as meninas são idênticas ao pai.

Celina namora com Ronaldo há 4 anos e na ocasião da entrevista ela contou sobre o sonho de ser mãe. Para ela toda mulher sonha em ser mãe e constituir uma família. A loira disse que adora criança e que sempre que tem a oportunidade pega os filhos dos outros no colo. Porém ela disse que mesmo tendo um grande desejo de ser mãe, ainda não é a hora porque ela não tem tempo.

O filho Ronald, fruto do relacionamento de Ronaldo com Milene Domingues, não esteve presente com a família no evento. Mas recentemente ele foi notícia por ter crescido muito, rendendo milhares de comentários sobre a beleza do rapaz e também sobre o estilo reservado dele.