Use isso todos os dias e acabe de vez com as rugas e manchas na pele

PUBLICIDADE

Todas as pessoas que preferem utilizar ingredientes naturais no preparo de alimentos sabem que o óleo de coco é um componente incrível que traz inúmeros benefícios. Mas o que muitos não sabem são os fatores positivos que esse ingrediente proporciona à pele.

É um poderoso hidratante, para tanto lave o rosto com água fria, seque e aplique pequenas quantidades todas as manhãs e durante a noite, não precisa de uma quantidade em excesso, apenas massagear bem. Pode ser utilizado nas mãos e nos pés.

Atua também como auxiliar na limpeza de pele. Além de limpar ele remove até maquiagens à prova d ‘água, para tanto basta umedecer um pedaço de algodão no óleo de coco e aplicar no rosto. Ao mesmo tempo que limpa ele também hidrata a sua pele.

O óleo de coco tem ácidos graxos que atuam como anti-inflamatórios e antibacterianos naturais, sendo assim atuam bem para eliminar acnes e espinhas. A vitamina E presente nele também é responsável por isso. Lave o rosto com água fria e seque suavemente com uma toalha, sem esfregar. Aplique delicadamente sobre o rosto e aos poucos você vai perceber a grande transformação.

Se você tiver indícios de rugas e algumas manchas nas peles, também verá os benefícios proporcionados contra elas. É válido dizer que para o tratamento de espinhas é preciso comprar um produto de boa qualidade, de categoria extravirgem e preparado através da técnica de prensagem a frio. Assim como aplicar primeiro em pequenas quantidades do rosto em um primeiro momento para notar como será a reação de seu organismo.