in

Essa mistura está sendo chamada de “antibiótico natural”; os médicos ficaram surpresos

Cura Pela Natureza

Os antibióticos convencionais são acessíveis a todas as pessoas mediante receita médica, porém é preciso tomar alguns cuidados uma vez que eles podem ser prejudiciais à saúde. Isso acontece devido às substâncias químicas que podem agredir todo o corpo. Por não ser seletivo, o antibiótico atinge bactéria ‘do bem’ e ‘do mal’, inclusive a nossa flora intestinal.

Porém, alguns casos mais simples de infecções podem ser tratados com uma mistura poderosa de mel com açafrão. O mel de abelhas é um composto que combate diversos tipos de infecções sem deixar as bactérias resistentes. Já o açafrão é um antibiótico, antisséptico, antibacteriano, antifúngico e anti-inflamatório. Por isso uma mistura entre os dois se transforma em um potente antibiótico.

Confira a receita abaixo:

Mistura em um recipiente ¼ de xícara de chá de mel com uma colher de chá de açafrão em pó. Caso use óleo de essência de limão, adicione algumas gostas durante o preparo e mexa bem. Guarde em um pode de vidro bem fechado e conserve-o sempre tampado.

É preciso seguir uma rotina para que o efeito do preparo faça o efeito desejado. Para tratar infecções é preciso tomar meia colher de chá de hora em hora até as 18 horas no primeiro dia. No terceiro dia a mesma quantidade, só que de duas em duas horas até as 18 horas. Por fim, tome meia colher de chá de oito em oito horas no terceiro e último dia. Agitando sempre antes de usar.

Uma alerta importante é para os diabéticos. Devido ao uso de mel e sua quantidade acentuada em açúcar, esse remédio caseiro só deve ser tomado com autorização expressa de seu médico. Outra dica vale para todos, ele não substitui o remédio comum, é apenas um tratamento alternativo, caso os sintomas persistam um médico deve ser procurado.

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Se você estiver com esses 9 sintomas, faça um teste de HIV imediatamente

Use isso todos os dias e acabe de vez com as rugas e manchas na pele