Luto na TV: morre um dos comediantes mais amados

PUBLICIDADE

Entender a morte é tarefa complexa. Muitas pessoas não entendem como essa situação pode ser transportada para dias melhores. Nessa semana, mais uma vez, fãs de todo o mundo lidaram com o luto.  Isso porque morreu um dos maiores comediantes da televisão mundial, sendo mais uma perda para as artes relevantes. 

Aos 76 anos, morreu um grande artista. Faleceu o ator Bob Einstein, conhecido por seus papéis em séries de comédia como Arrested Development e Curb Your Enthusiasm, O querido profissional da dramaturgia era famoso nos Estados Unidos, mas também aqui no Brasil, onde muitas das suas séries eram transmitidas pela televisão a cabo. 

O ator sempre foi um grande comediante. Na década de 1970, por exemplo, ele interpretou o personagem Super Dave Osborn. Ele acabou virando um verdadeiro ícone de uma década, levando milhões de pessoas em todo mundo às gargalhadas. No programa ‘The John Byner’, por exemplo, ele pôde mostrar todo o seu talento. 

Mas qual seria o motivo da perda desse grande profissional da mídia? O ator morreu por complicações de um câncer no sangue, a  leucemia, problema de saúde com o qual batalhava há muitos anos.
Aqui no Brasil, a atriz Susana Vieira passa por uma situação parecida, mas segundo a famosa, o câncer dela está controlado no momento. 

Veja abaixo uma foto desse grande artista, que acabou comovendo milhares em todo o planeta, após a confirmação de sua morte:

Bob Einstein deixa para trás sua esposa por mais de 40 anos, Roberta, sua filha Erin e seus netos Ethan e Zoe.